Active Data Warehouse

O conceito de Active Data Warehouse (ADW) está associado ao de um data warehouse tradicional, porém estendido para fornecer inteligência operacional baseada em dados históricos combinados com informações atualizadas no dia de hoje. Um ADW suporta cargas variadas de um data warehouse empresarial que serve como única versão de verdade para tomada de decisão, com níveis de serviço determinados para tempo de resposta a queries, atualizações em tempo quase-real e disponibilidade para missão crítica.

A estratégia da Teradata para fornecer um Business Intelligence pervasivo, operacional e em tempo-real é conhecida como Active Enterprise Intelligence™, e o alicerce para essa estratégia é o leque de soluções de ADW que são fornecidas nos seus diversos produtos. Com o conjunto dessas soluções é possível ofertar um subsistema de gerenciamento robusto, maduro e com cargas variadas.

O Active Data Warehousing permite que você execute concorrentemente múltiplas cargas de dados, diversos relatórios complexos, mineração de dados e centenas de queries, tudo isso atingindo os níveis de serviço acordados (SLA) com os usuários finais.

Categorizados em: Sem categoria